sexta-feira, 3 de outubro de 2014

RUMO A CORUSCANT

PELA PRIMEIRA VEZ estarei visitando a badaladíssima Comic Con de New York que acontecerá agora em outubro de 2014. Ieba!! Era algo que sempre quis na vida.
Essa é uma grande oportunidade de ver o mercado americano in loco e curtir a agitação geek formada por toneladas de quadrinhos e muita bugiganga bacana.

Mas acima de tudo, para mim a maior razão de estar lá é conhecer pessoalmente outros artistas e editores e formar contatos profissionais que possam gerar possíveis trabalhos. Expandir os horizontes é preciso, faz parte da vida de um free lancer.

A minha parte estou fazendo: vou levar toneladas de cartões pessoais, portfólios impressos e digitais para distribuir como uma metralhadora giratória nos meus alvos.


Abaixo você vê páginas de amostra inéditas que produzi especialmente para o evento. Oque é muito importante, porque meu estilo está num novo rumo e é bom que isso fique bem claro.


É isso, desejem-me sorte,  eu vou com tudo pra cima deles e não pretendo ser bonzinho.




Acompanhe, porque logo que eu tiver mais novidades, eu conto aqui.

ALEA JACTA EST!!!!
 












2 comentários:

  1. Com essas amostras, quase certeza que voltará de lá com toneladas de serviço, Ferrara. Dá gosto de olhar. São os meus votos.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo pela força, Gilberto. Abraçasso! !

    ResponderExcluir