quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MIMO PRA PATROA

HÁ QUASE 2 anos eu desenvolvi alguns estudos de ilustras para minha namorada, Amy Nakasone.

Ela queria carpas. Ok, mas não era um simples desenho de belos peixinhos para agrada-la, era algo mais íntimo, mais eterno, uma tatoo.

Desde o início que nos conhecemos ela sempre quis que eu fosse o idealizador da sua adorada tatuagem. O significado disso tudo é dispensável dizer...
Pois bem, fiz vários estudos com ecoline e trabalhei as pinceladas para que ficassem no pique do sumi-e.
Gostei de todas, mas apenas uma seria a escolhida.







Marcamos com o tatuador (muito bom por sinal) e acompanhei tudo até o fim. Fiquei maravilhado em ver meu desenho se fundir aos poucos na pele da minha japa adorada. Nem preciso dizer o tamanho do meu orgulho quando eu vi o trabalho concluído...

Pois é, agora estou nadando feliz e imortalizado na mais bela tela que o babão aqui pode querer.


Amo essa mulher. 



Ah! Quer saber qual foi a ilustra escolhida?










Tcharam!!!!!!


2 comentários: