quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A NEW HOPE STRIKES BACK!



MEU POST ANTERIOR pra quem não percebeu esconde várias referências que mantive veladas porque até o momento eu não tinha autorização para divulgar publicamente.

Lembra daquelas páginas de Clone Wars que eu fiz de amostra e postei anteriormente? Se sabe beleza, se não, dá uma olhadinha e depois volta...

Pois é, elas funcionaram!!! É! YAY!

Neste exato momento estou produzindo uma edição especial de Clone Wars! Tive a confirmação do meu agente da Space Goat meses depois que eu entreguei o material. A demora se deve à passagem do material pelas várias mãos da Dark Horse e posteriormente, Lucasfilm.

Bem, inicialmente nem acreditei quando veio o e-mail, logo depois fiquei em estado de choque e posteriormente quis saber quanto iriam pagar, eheheh...

Isso foi uma grande conquista pessoal, pois desde que eu me conheço já rabiscava em todo lado e queria ser desenhista. Claro, e num dia de sábado de 1977, eu com meus 9 anos fiquei aparvalhado com a entrada de um certo cruzador imperial ao passar pela primeira vez pela tela. Desde então só pensava em desenhar o universo de Star Wars e havia fixado na minha mente que iria de um jeito ou de outro trabalhar com isso.

Passaram-se anos e depois de um a estrada tortuosa (e teimosa) com o desenho chego aqui fazendo Clone Wars. Olha só...
Mas como eu havia dito no meu post anterior, sinto que a maior recompensa disso tudo está sendo o caminho e experiência que adquiri desde então. Claro que há muito mais para ser aprendido, mas felizmente soube entender um pouco da grande lição que estou tendo da Vida neste momento.

Mas tecnicamente falando desse job, estou trabalhando num roteiro de 72 páginas, onde o layout e arte finais são por minha conta (tudo digital). A cor e capa vai ficar a cargo de outros profissionais que ainda não conheço. O formato é o digest (tipo formatinho).

Todo material que estou produzindo passa primeiro pela Dark Horse e em seguida pelo crivo da Lucasfilm. Chique, hein? :P

Nesse roteiro estou tendo a oportunidade genial de poder criar visualmente alguns veículos e até mesmo personagens para o universo de Star Wars. Isso é muito legal!

Bom, aos poucos eu vou contando aqui mais informações fresquinhas e postando mais imagens desse projeto, ok? Preciso voltar a trabalhar, senão o prazo me engole.

E que a FORÇA esteja com você, comigo, com ela, com ele, conosco, convosco, com eles, com o cachorrinho, com o gatinho, com o vovô, com a vov...










2 comentários:

  1. Simplesmente Maravilhoso...Estou adorando !!! Os desenhos parecem florescentes...incrível!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Eu também estou gostando do resultado.

      Excluir