sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CORRENDO POR GOSTO PRA NÃO CANSAR

ANDO meio sumido e arredio. Eu explico: estou terminando de fazer umas ilustras para um livro de autores brasileiros sobre uma aventura juvenil que se passa na época da Grandes Navegações. Ainda não posso postar o material pois ainda não foi publicado, mas calma, quando for a hora pode deixar que você vai ve-lo aqui, ok?

Também estou fazendo uns 3 cards (esses não são sketches) pra uma editora estaduniense de um certo  senhor "S" que gosta de sair voando por aí e se gabar que veio de outro planeta. Atualmente estou trabalhando nos layouts. Se for aprovado, mando bala na arte final para um colorista de lá deixar realmente bonito. Assim que que for liberado, também vai dar o ar da graça por aqui.

E...ah sim! Algumas semanas atrás fiz um commission art para um amigo meu e companheiro de ninjutsu. Foi bem divertido, como todo commission é, e pra variar tudo foi digital do rafe à cor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário