sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BLUE HARVEST



HÁ MUITO TEMPO ATRÁS... ou melhor, há mais de uma década eu venho jogando sementes na esperança de tornarem-se algo relevante, que fossem algo realmente frutífero.

Muitas vezes joguei  as sementes a esmo, contra o vento, perdendo-se e muitas outras foram devoradas por corvos obscuros e levianos.

Fui aprendendo como a coisa funcionava e a maior parte necessitava extrema dedicação, perseverança e abnegação. Que o egocentrismo é o maior obstáculo.

Uma receita simples mesmo, mas muitas vezes nós a sabotamos.
É como se surgisse um pântano e atolássemos nesse ambiente lamacento que permeia essa brilhante colheita dando a falsa sensação que tudo está perdido, que não adianta continuar lutar por esses frutos.

Mas sempre há uma nova esperança. Se você realmente acredita no seu caminho e isso é tão vital como o ar que respira, seu foco torna-se claro e a determinação que antes era apenas uma centelha, agora toma proporções incendiárias, abraçando a sua sinceridade, o Magokoro.

Pois a parte mais importante não é querer os frutos, e sim, lutar por eles. Trabalhando para que a semente desenvolva a sua FORÇA.

Percebe -se então que o lodo é apenas uma forma de como a Vida enriquece as terras a sua volta e desse modo, sejam cada vez mais férteis através da experiência vivenciada. Mas não adianta apenas tentar sair desse lugar, SAIA mesmo, como se sua vida dependesse inteiramente disso.

Bom, eu digo que algo está surgindo com grande promessa de bons frutos e enormes perspectivas dessa colheita azul.

Não sei o quanto isso vai durar, mas vou fazer de tudo para que essa colheita seja contínua e surpreendente.





2 comentários:

  1. Gostei do texto, muito bom mesmo. E é dessa maneira que também penso: "(...) lutar pelos frutos (...)"
    Acompanho seu blog agora e sempre hehehe! Estou iniciando na caminhada da ilustração, melhor dita, da arte. Suas palavras são inspiração para quem quer chegar e colher os frutos de maneira certa. Muita força pra você sempre!

    Abraços,
    Sukezo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que isso positivo pra você, Suzeko. Esse texto foi originado de um momento de conquista pessoal e profissional que tive recentemente e com isso pude perceber certas sutilezas da Vida ao nos dar as lições do dia a dia.

      Esteja ligada aqui porque logo vou postar mais novidades relativas ao texto acima.

      Eu é que agradeço suas palavras e isso tudo incentiva mais e mais a produzir melhor.

      Esforce-se e com toda a certeza você vai conseguir de um jeito ou de outro, pois a experiência é o melhor dos frutos.

      Sucesso!

      Abraços

      Excluir