domingo, 1 de julho de 2012

USE THE FORCE

Essas páginas amostras de Clone Wars foram para dar uma turbinada meu portifólio que já precisava disso a um bom tempo. Como sempre gostei da séria animada desejava fazer algo baseada nela.

Seguindo um roteiro enviado pelo meu agente de uma história já publicada de Clone Wars, Wind Riders of Taloraan, fiz questão de só ver a versão publicada bem depois de ter feito todos os layouts por motivos óbvios.

Tudo foi feito digitalmente, partindo do rafe, passando pelo layout definido até terminar na arte final com preenchimento de sombras.

Eu quis fazer um trabalho bem caprichado, colocando o máximo possível de conceitos de narrativa e movimento que curto fazer, por isso levou um tempinho a mais do que seria normal num num job desse porte. É que também envolveu uma boa pesquisa de personagens, cenários e naves (adoro fazer isso!). 

Toda vez que sobrava um tempo entre os jobs que eu já estava tocando ia fazendo uma parte.

Bom, eu já havia postado essas páginas finalizadas no Facebook, mas aqui com exclusividade revelo o passo a passo de cada página, que como eu, acredito que você vai se divertir em decifrar como isso se desenvolveu.


Página1


Página 2


Página 3


Página4


Página5


Página 6



2 comentários:

  1. Parabéns, Ferrara! Essas páginas estão espetaculares. Dinãmica e movimento perfeitos. Valeu por compartilhar.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Oi Gilberto.
    Eu é que agradeço a visita e apreciação. Sempre que eu puder estarei postando essas brincadeiras malucas.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir