domingo, 29 de abril de 2012

CAINDO PRA CIMA

Sou safado, desnaturado, cafajeste, displicente e bobão cara de mamão. Por que? Já viu a data do último post? É, antigo pra caraca. Não mereço desculpa e tão pouco vou pedir, mas um dia eu tomo jeito... acho que não. 


Bueno, só agora que eu pude ter autorização para postar os trabalhos que andei fazendo entre quadrinhos, ilustras e concepts de amostra. Foi bastante coisa, apesar de que eu já coloquei alguma coisa (permitida) no Facebook... Mas peraí! não pense que você vai ver apenas desenhos já postados e lenga lenga só pra parecer que eu me importo com o meu blogfólio. Me importo sim e para tanto, vou começar com o inédito LINK 3 da editora Carlson, lá da Dinamarca. Essa é uma nova história com os mesmos personagens (e uns novos) desse universo de fantasia medieval que já postado aqui antes. Uma particularidade interessante dessas histórias, é que são uma mistura de quadrinhos com livro, pois une os aspectos de ambas publicações, já que possuem balões com diálogos e texto explicativo ao lado.


Pra variar, os meus layouts e arte final foram digitais e entreguei o material em dezembro de 2012, bem na última semana mesmo. A cor ficou por conta do sempre presente e audaz, Leonardo Ito. E olha que ficou bom demais, supimpa!!! O roteiro, saiu da cabeça épica de de Jan Kjær.


Como são muitas páginas, postei algumas PB e em cores para ter uma visão geral e não cansar. Agora, se você gostou, é gulosinho(a) e quer mais, vai no meu Portifólio e vê o resto na sessão Quadrinhos.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário