quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CARTAS NA MESA


UFF! Finalmente posso mostrar mais coisas que me mantiveram ocupado na minha masmorra laborial-domiciliar nesses últimos meses: mais Skecth Cards!

Dessa vez (novamente), foi para a editora estaduniense Rittenhouse em cima dos personagens da Marvel, ou melhor, de TODOS eles. Pois é, o tema foi geral: heróis, vilões, bizarrices, etc.

Mas é claro que não deu pra desenhar todos mesmo porque eu estava cuidando de outros trabalhos ao mesmo tempo, assim optei em fazer apenas 200 peças dessa vez.

Nessa leva preferi colorir com lápis aquarelado e canetas hidrográficas marcadoras. Gostei bastante, porque sempre posso soltar meu traço e experimentar algumas soluções visuais.

Dê uma olhadinha na seleção dos que eu mais gostei.

Enjoy!










7 comentários:

  1. Nossa! Uma solução diferente da outra! Haja repertório!!

    ResponderExcluir
  2. Ahahah..Valeu, Eddão! Eu realmente me diverti. Desde a pesquisa à finalização... E o legal que consegui fazer rápido :)


    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigos!!!

    Tudo bem contigo?
    Estou passando aqui no blog para dizer que eu estou com um Ateliêr fazendo lembrancinhas, banners, cartões de visita, panfletos, entres outros...
    Tomei a liberdade de vim aqui pedir ajuda na divulgação, se solber de alguém interessado neste tipo de trabalho, conte comigo.
    Infelizmente viver apenas de desenhos neste nosso Brasil é impossível.
    Bjsss agradeço atenção.

    ResponderExcluir
  4. OI Ferrara,
    Encontrei seu blog que é muito legal!
    Eu gosto de seus trabalhos de artefinal e pintura!
    Sabe, eu lembro de vc que veio a dar a primeira aula de Desenho na Quanta em merço passado. Sou Juliana Loyola,eu de óculos e cabelo preso, estava sentada frente de vc que dava aula, lembra?. :)
    Neste mês, vou concluir o curso de Desenho.Foi muito legal para mim! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Juiana!

    Claro que lembro de você!

    Que legal que você gostou do meu trabalho, isso é um excelente combustível pra continuar a produzir :)

    Nossa, já vai passar um ano desde a última vez que eu dei aula, caramba, passa rápido.

    Fico muito feliz que você curtiu seu curso, mas não pare, hein? Vi no seu blog o imenso talento que você possui! Genial, menina, continue que sem dúvida, você vai muuuuito longe!

    Parabéns e abração!

    ResponderExcluir