quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TODOS TEM SEU PREÇO



Aos poucos estou podendo liberar as imagens dos meu recentes trabalhos e com isso tirando meu blogfólio do acostamento.
E em grande estilo! Recentemente foi publicada na terra do hamburguer com fritas, a edição 1681 do Comics Buyer's Guide, conceituado e tradicional guia de preços da gibizada para os colecionadores e afins.

O layout e arte final que executei digitalmente foi em cima do tema de um clássico literário juvenil "The Black Cauldron" que teve uma adaptação da Disney em 1985, passando aqui no Brasil com o título "O Caldeirão Encantado". Na capa há também referências de outras obras: "The Hunger Games", cuja adaptação em filme estréia em 2010 e "The Rescuers", que também foi adaptado pela Disney em 1977 e aqui nomeado "Bernardo e Bianca".

E claro, outra informação de peso é que as cores, belíssimas, foram executadas pelo sempre presente, Leonardo Ito.

Até agora foi um dos trabalhos que mais me diverti fazer e o resultado final me agradou imensamente.


Pena que não sai por aqui no Brasil.

6 comentários:

  1. Domo Arigatou, honorável Pina Sama!

    ResponderExcluir
  2. Grande mestre Ferrara mandou bem, gostei paca, ;), tempo que eu não passo por aquui.

    ResponderExcluir
  3. Show de bola Edu!

    Muitas vezes nós não temos noção da quantidade de trabalhos que artistas brasileiros fazem para outros mercados!

    Parabéns cara!

    ResponderExcluir
  4. e uma pena mesmo,ainda bem que veia a internet pra poder nos salvar da falta de conhecimento ehhehe,alem de seu estilo de desenho ser muito da hora,essa ilustra em especifico ficou muito.... contagiante,se e que me entende

    ResponderExcluir