quarta-feira, 15 de junho de 2011

MAIS RESPEITO, HEIN?!

UFA! Demorei mas tô de volta. Andei pegando vários trabalhos seguidos e tempo foi um artigo de luxo pra mim. Eu sei, eu sei. Se eu não postar coisa alguma, ninguém mais passa por aqui e tudo fica pras traça comer.

Bom, enquanto espero autorização dos outros, aqui vai uma HQ institucional que fiz pra Essencis, empresa voltada para soluções ambientais. A história protagonizada por dois funcionários espertões e uma coordenadora de pessoal trata do código de ética interno e a relação entre os colaboradores (entenda empregados) e o sistema de ouvidoria interno.

O roteiro ficou por conta de Mariana Brito e o resto do estrago ficou por minha conta mesmo. Pra variar, tudo digital.

Foi bem divertido fazer mesmo com o costumeiro prazo pra anteontem.


A gente chora mas se diverte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário