quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TRUCO! PATÃO!

PRONTO, acabei de colorir o card (veja o post anterior). Falei que ia usar guache mas mudei de idéia e usei tinta acrílica, que pessoalmente adorei usar. Preciso fazer mais coisas com ela, é extremamente maleável.

As etapas foram muito simples: em cima do lápis pintei direto colocando luz e sombra:


E pra finalizar, fiz os contornos com canetas nankim descartáveis 0,5 e outra mais fina da pilot, adicionando umas sombrinhas:


Saldo final: fiz rapidinho e me diverti muito mesmo. Quem venham mais commissions!

Que tal um, hein?

2 comentários:

  1. caramba Edu!
    Ficou muito legal!
    Quando eu puder eu te peço um!
    Por "puder" entenda "tiver".
    hahahahah

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Podexá! Estou estudando a possibilidade de vender por crediário, troca por cesta básica, vale-transporte, consórcio, maço de cigarros, e abatimento de dívida.

    Dinamismo, meu caro!

    ahahaha
    Valeu e abração!

    ResponderExcluir