quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

UMA RODADA DE BUSCOPAN PARA TODAS!!!

COMO andei twittando recentemente, estou metido na produção de mais uma série de sketch cards pra Marvel. Tá divertido pacas, desenhando um monte de mulher de uniforme colado fazendo pose de "Tá olhando o que, babaca? Nem em sonho você vai me comer!"

Essa série compreende apenas personagens femininos: as más meninas e as MUITO más meninas. Prefiro essas últimas.




Comecei com esboços com grafite azul pra ficar mais suave e não atrapalhar o acabamento. Por falar nisso, estou neste exato momento colorindo as molecas com aquarela e ecoline. Assim que terminar, passo pra arte final com canetinhas. Mas como é apenas skecth, faço bem ligeirinho pra não perder tempo. Mas com uma dose de capricho, é claro. Quero me divertir, oras.



Meu prazo final é agora em meados de janeiro...eu disse que são 300 ao todo?


Boralá!

9 comentários:

  1. Muito bom Ferrara-sensei !
    Ótimo final de ano para voce e boa finalização dos cards.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Sam! Todo incentivo é mais do que benvindo.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Good Afternoon, i wonder what paper you used to draw. rsrsrs
    Desculpa estou treinando um pouco você poderia me responder qual?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu usei o papel que o próprio editor forneceu. Não sei dizer direito qual era, mas era excelente . Firme e macio. Na porosidade certa pra ecoline. É algo muito parecido com Westerprint e Opaline.

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Cara gostei muito dos seus desenhos vc por acaso não dá aula gratuita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios, cara.

      Atualmente não dou mais aulas, porque essa fase já passou e estou me concentrando em dar aulas de artes marciais. Quem sabe no futuro uma oficina de desenho?

      Não dou aulas gratuitas, acredito que tudo na vida tem que haver uma troca. Senão, não há valor para o que está sendo feito, se eu desse aulas para uma pessoa que não tivesse dinheiro ela teria que me prestar algum tipo de serviço de acordo com a habilidade ou conhecimento que possui. Por aí.

      Abração!

      Excluir
  6. O legal, assim você tem alguns trabalhos que venha ajudar as pessoas a fazerem o esboço do desenho e como monta-lo, eu gosto muito de desenhar por isso estou fazendo bastante perguntas e quero aprender mais e mais, a pergunta que fiz anterior realmente foi com interesse em fazer o curso se você desse as aulas gratuitas queria ser o primeiro candidato.
    Sei que a Quanta academia de artes, disponibiliza algumas bolsas por ano já tentei três vezes mas não consegui tentarei quantas vezes for necessario para conseguir uma bolsa, se você conseguir me ajudar de alguma forma eu lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver o que acontece, enquanto isso faça a sua parte, treine sempre e mantenha o espírito. Não desista!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Valeu pode deixar, treino todo dia...
    Um Forte abraço tbm.

    ResponderExcluir