sexta-feira, 22 de outubro de 2010

HUSK MIG?



Eu sei, eu sei. Demorei pra dar as caras, mas foi por uma boa causa: peguei um caminhão de trabalhos pra pagar um porta aviões de contas, mas é assim mesmo, a desproporção é uma constante.

Nesses útimos três meses, somando ao bom e velho Supa Strikas de sempre, também fiz cards pra Marvel e dois one-shots: para uma editora americana (isso fica pra semana que vem) e outro pra Dinamarca. Este último foi para uma revista em quadrinhos chamada LINK. A hq infanto juvenil é uma fantasia medieval guarnecida por monstros épicos, magia, orcs, espadas...mas não tem anel algum, falou?.

O roteiro é do pessoal da Dinamarca mesmo, as cores do proficiente Leonardo Ito e os rabiscos toscos são meus mesmo...

Espero que role mais dessa editora, me diverti pacas e o pessoal é gente finíssima.


Vil vi nogensinde dette tidsskrift kan blive offentliggjort her?

Sei lá, quem sabe?


Gostou? Pra ver mais páginas, clique aqui.

6 comentários:

  1. Muito legal, Ferrara!!
    Quer dizer que agora está rico, então?!
    Abç!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Eddão, rico de calos, úlcera, dor de coluna, e outros mais... Foi punk, mas valeu o aprendizado!

    Abração, meu velho!

    ResponderExcluir
  3. Caramba hein Edu!
    Curti muito!

    Hahahaha...não tem o anel, mas na figura 5 tem uma homenagem ao Balrog não? heheeheh

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Fala, Tupã!

    Legal que você gostou!
    Pra falar a verdade, nem lembrei do Balrog, será que foi inconsciente?..ahahaha

    Volte sempre.

    Abração pra ti também!

    ResponderExcluir