terça-feira, 15 de setembro de 2009

SEM SAPATO MAIS AINDA QUICANDO



Alô..tá ligado?...som...1...2...3. Pronto,
agora sim..


Em meio a rajadas de facas elétricas e mordidas de preás de mau humor volto trazendo mais do mesmo.

Nesses tempos andei pegando bastante ilustra didática. O legal é que bateu umas iluminações no meio do trabalho a cerca do meu próprio traço. É óbvio que fica difícil explicar quais sutilezas eu pude sentir, mesmo porque o processo de desenvolvimento é inteiramente pessoal, mas posso dizer que isso deixou meu traço mais solto e veloz, minha sintonia interior ficou melhor. Mas quero ainda mais...

Por ora, confira algumas ilustras que foram produzidas para a Ed. Moderna, FTD e escolas particulares:











3 comentários:

  1. Foi uma luta contra as teias pra conseguir entrar aqui de novo, mas valeu o esforço!

    Mas o que eu gostaria de saber é, porque o Sr. se encontra sentado no banquinho da escola?

    ResponderExcluir
  2. Ahahahah..sou eu mesmo e a patroa...

    Abssss

    ResponderExcluir
  3. ^^

    enfim colocou o trampo da Ed. moderna em ? ^^

    ResponderExcluir