quinta-feira, 19 de junho de 2008

RABISCOS, TINTA E MULHERADA FAZENDO BEIÇINHO



Já disse que produzi cards pros States, não? Foi a uns dois meses atrás...numa edição especial da Marvel apresentando somente personagens femininas, a alegria dos garotos ansiosos...

Esses são chamados de skecth cards, ou seja, são artes feitas de forma mais solta com qualquer tipo de acabamento: nankim, aquarela, guache, lápis colorido, canetinhas, ecoline, etc. E depois são vendidas assim mesmo no original sem sererm impressas. Cada card é uma peça única.

Produzi 257 cards numa pauleira que dava gosto de ver. É claro se não fosse a inigualável ajuda da minha maravilhosa e estigmática japa do coração, Amy Nakasone, eu teria sido tragado pelo devastador monstro do prazo das trevas (dramazinho básico).

Já vi vendendo pelo Ebay...

...não...não vou comprar se é o que pensou.





Quarteto Fantástico é o próximo!

5 comentários:

  1. eu compro, eu compro!!!!!


    te amoooo

    ResponderExcluir
  2. Nada disso, japa! você vai guardar esse dinheiro pra gente comprar nossa casa, isso sim!



    Te amo mais e melhor

    ResponderExcluir
  3. Sabia que seus cards iriam ficar muito legais! Tá demais! Gosto muito do seu estilo!
    Acompanhava as tirinhas no jornal pra aprender nihongô...Mas acho que era por causa dos desenhos mesmo...
    Grande abraço, Ferrarasan!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ferrara,

    O Blog da Quanta está com visual novo e para reforçar as mudanças estamos estreando um novo domínio também, o novo endereço é: www.quantaconversa.com

    Colocamos alguns trabalhos seus e de outros professores no Blog, passe por lá para conferir quando puder.

    Ah! Antes que eu esqueça, por favor troque os links quanta-conversa.blogspot.com pelo novo.

    Abraços

    ResponderExcluir