quinta-feira, 19 de junho de 2008

QUEM É VIVO SEMPRE TOMA CAFÉ






Sumi sim! Por quê? Vai encarar??? Foi malz...acho que é a cafeína....

Sabe como é essa vida de desenhista vagabundo...não faz nada, não desenha e muito menos atualiza o pouco que faz...tsc..tsc...
Andei meio com a corda no pescoço e me afundei em trabalhos pra pagar as dolorosas contas: fiz livros didáticos, embalagem pra café, cards para los Estados Unidos e atualmente estou trabalhando em TAIKODOM 3.

Mas como eu sou camarada vou postar o que andei rabiscando nesses meses, ok?

Recentemente ilustrei para Rex Design algumas artes para estampar as latas do Café Iguaçu. Como estamos em meio às comemorações do centenário da imigração japonesa, o tema das ilustras foi mangá. Ao todo são três latas com layouts e cores diferentes dando o toque de edição especial. Compre djá!!!

Eu já estou com as minhas três latas que também tive que comprar e a certeza de que meus glóbulos vermelhos serão rapidamente trocados por cafeína pura. Afinal, pra que dormir quando se tem uma coisa meiga e singela chamada prazo...

Acima você acompanha o visual da latas e alguns dos originais que desenhei.

Ah! Mensagem secreta: Na lata azul tem uma linda moçoila nipônica que ilustrei e para qual dediquei essa ilustra... (e tudo mais que eu faço)


...Aishiteru Hiromi "Tombo" Chan! Bijin desu.

Um comentário:

  1. Fala Ferrara, td bem?
    Show de bola essas latas de café. Ninguém mais apropriado pra ilustrar esse tema que vc.
    Ótima semana,
    Abração,
    Gilberto

    ResponderExcluir