domingo, 24 de fevereiro de 2008

MYNINA BIRRENTA PRODÍGIO


Refresque os olhos e ative os neurônios.

Amy Nakasone, colunista do encarte J-PLANET do Jornal Nipakk é um caso sério... Espírito inquieto e profundamente talentoso, essa pequena criatura nipônica não se contenta em apenas ser uma proeminente desenhista e designer gráfica, mas também escritora visceralmente apaixonada.

Como uma metralhadora literária ela dispara sua saraivada textual em linhas ácidas-aveludadas em alvos estendidos por todo seu blog...um passeio pela sua mente e visão de como encara o toda essa realidade que nos permeia. Vale à pena...

E como não bastasse, essa entidade de olhos puxados mantém com igual visceralidade, um espaço com inúmeros textos e estilos no Recanto das Letras. Confira esse sedutor sortimento de idéias e gêneros....

O concept gráfico acima é dela.




Sorte a minha eu merecer...

4 comentários:

  1. assim as pessoas vão achar que eu sou boa em alguma coisa... e propaganda enganos sempre abre espaço pra decepções =/

    Ah sim, e o que é podígio...? =P


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Você jamais irá me descepcionar...

    Japa boboca =P


    Te amo mais que tudo

    ResponderExcluir
  3. Parceria de sucesso hein!!
    Dois telentos unidos, boa sorte!

    Estou aqui também pra pedir a permissão pra adicionar seu link em meu novo blog.
    Já coloquei a propósito, qualquer coisa é só me mandar uma mensagem.

    Abraços!

    ResponderExcluir