domingo, 24 de fevereiro de 2008

MANAH-MANAH


Sei que andei por aí sem dar notícias, dizendo que estava ocupado e talz... Mas na verdade o meu plano era simplesmente fugir para longe de qualquer vestígio de humanidade...só que tenho coração mole e acabei me arrependendo...é....sou um cagão mesmo. Quem sabe ainda tomo coragem e sumo de vez, hein?... Eu e minha psicojapa...

Bem, já entreguei os 257 cards pra Marvel e já posso tomar fôlego e voltar a respirar e curtir um.... ...pera...não...não.........esqueci que preciso pagar as contas e tirar a insuportável cor vermelha da minha conta bancária.

Bem, quando eu puder ter autorização dos gringos posto aqui alguns dos cards que produzi, ok?


Por ora, acima tem uma brincadeirinha no Photoshop com tablet. Estou começando a desenhar direto sem papel....vamos ver se eu me adapto com esse admirável mundo digital...velho é foda....

2 comentários:

  1. hohohoh cards trabalhosos... quem sabe da proxima vc nao pega uns 400 pra brincar? ^___^

    meu dudu ta aprendendo ps... nao posso ficar atras =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fala Ferrara,
    Que velho nada... Vc se adapta rapidinho. Velho tô eu, não sei dirigir, não tenho tablet e só ha pouco arrumei um MP3, que uso apenas como Pen Drive, pois tô sem fone, hê! hê!
    Esse desenho ficou bem legal.
    Abraço,
    Gilberto

    ResponderExcluir