quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

INVISÍVEl, INTANGÍVEL E COM SHOYÚ


Não lembro o que pedi pra fazer aqui.

Sério, realmente não me lembro.
Era pra ser algo relevante? Pelo menos pra mim?

É capaz que eu tenha feito alguns cursos, vistos palestras, ouvido pessoas mais sábias do que eu.
Mas o que foi que eu prometi? O que eu esqueci de fazer?
Eu sei que envolto pelo sono eu receba meu puxões de orelha e continue a prometer.
Mas...que droga...eu esqueço de novo...e de novo...e de novo.

Eu estou tentando a fazer o meu melhor...só queria lembrar...
Será que estou indo bem?

A arte acima é um pin up sem compromisso...apenas pra testar.

9 comentários:

  1. Pode ficar despreocupado seu trabalho é genial, bem estilizado, está de parabéns!!!!!!!O negócio é nunca parar e sempre queimar os grafites!!!!

    My Blog:
    http://rodlaradesign.blogspot.com/

    Abrçs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe! Curtiu muito o Hopi Hari? Eu fui embora com calor, cansada e totalmente queimada do sol. Mas brinquei muuuuito!! Nada melhor que ficar de cabeça pra baixo pra arejar as idéias. Bjo pra vc e pra patroa!

    ResponderExcluir
  3. Pera aí que eu to babando nos seus desenhos...



    pronto!
    olha! o namorado da Amy tem um blog! =]
    eu sou a Bruna, amiga dela, sabe?

    um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Acho que todos nós fazemos nosso melhor. Mas ainda somos humanos. Pequeníssimos humanos.


    Te amo, meu lindo.

    Mymys

    ResponderExcluir
  5. boa ferraraaaaaaa

    parabens pelos cards!

    abraço!

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei as cores e o movimento desse trabalho! parabéns cara!

    ResponderExcluir
  7. Queria postar algo de construtivo, mas confesso que viajei nesse seu post.
    Bons desenhos!
    Abraços!

    [opiblogger.weblogger.com.br]

    ResponderExcluir
  8. Fala Ferrara,
    Que dizer? gosto mt desse seu estilo. Esse aqui tá show!!
    Ótima semana pra vc,
    Gilberto

    ResponderExcluir
  9. você pode estar sendo negativo, não que seja problema. Mas beeing, já dizia isaac

    ResponderExcluir