sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

É NÓIS!


E não é que a vida resolveu tirar uma com a minha cara de novo?
Mas dessa vez foi o contrário das outras vezes...

Como no post anterior eu disse que os skecth cards pra DC tinham naufragado me deixando só na vontde de faze-los. MAAASSSSS... para a minha grata surpresa, a Marvel não dormiu de toca e decidiu lançar os seus cards do mesmo tipo...e ela aprovou meu trabalho! Iéé! The first One.

Isso mesmo, estarei junto a outros ilustradores produzindo uma porção de skecth cards para a terra do sanduíche de pasta de amendoim com geléia (ieerrgghhhhh).
Essa série irá se focalizar somente nas heroínas marvelicas . O visual e acabamento são livres.

Conforme a produção for avançando estarei postando aqui algumas dessas imagens, não deixe de acompanhar. Portanto, seja camarada e faça uma forcinha pra voltar aqui...



Oh joy, joy...



8 comentários:

  1. Parabens, careca.
    Voce merece muito. É um trabalho de muitos ainda. Só não esqueça dos NOSSOS projetos!

    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Temos muitas coisas formidáveis a fazer..acha que eu vou querer perder??

    Te amo piveta!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog, e adorei seu estilo deformista da anatomia super detalhista dos super-heróis. Boa sorte com os novos cards....
    Abrsss

    ResponderExcluir
  4. Bem que o Vítor disse que seus cards ficaram perfeitos! Muito...Muito legais!
    Vou me divertir fazendo os meus, pelo jeito, vc também!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. pois é Ferras,
    Quem espera sempre alcança, né?
    Parabéns, você merece!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Bem legal esse projeto dos skecth cards, mas assim...a lista dos artistas já está fechada ou ainda podemos concorrer a uma vaguinha? se tiver, quem está agenciando?

    Abs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernando.

    O quadro de desenhistas já está completo. Mas quem sabe na próxima, não é?

    Estou sendo agenciado pela Glass House.

    Abração e sucesso.

    ResponderExcluir