sexta-feira, 30 de novembro de 2007

RAPIDINHA



A pouco tempo produzi umas amostrinhas para um possível trabalho pra terra do palhaço Bozo.
Trata-se de cards feitos bem rápido coloridos com ecoline, lápis de cor, caneta, etc...

Eles são vendidos assim no original mesmo, sem serem impressos.

Esse trampo seria em cima de personagens da DC Comics...mas como a minha boa, velha e sarcástica sorte é, tudo miou e fiquei apenas com o divertimento.

Como não serão vendidos, deixo aqui a canja dessas amostras.

Falando nisso, aviso que produzo commission art, ou seja, artes de personagens diversos sob encomenda - coloridos ou não...



Ah, doce capitalismo...

5 comentários:

  1. Cara, quanto vale um trabalho desses? Pq eu achei fantástico, e falando como um viciado assumido em videogames, é como se fosse um item raro, que só você tem! É único!

    Os desenhos ficaram muito bons, curti muito o do Superman.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Pablo Iaijutsu Oyarzún1 de dezembro de 2007 05:09

    Cara o do Super Gajo ficou foda!
    faça mais por diversão hehe
    tipo batman e lanterna verde!!!
    eu tenho desconto nas comissions art???

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Oba! onde posso encomendar um?
    Queria um desenho de um Bolinho!


    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Salve, Ferrara-san!
    Já faz um tempo que não passo por aqui...
    Ficaram ótimos esses cards pra DC!
    Tô com vocês nos da Marvel! Vamos ver o que acontece...
    Grande abraço! Mais sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi turma, valeu pelos elogios.
    O valor da commission art varia conforme o tamanho que é produzida: seja um card ou numa folha A4 ou A3, etc...bem como pelo tipo de técnica: só lápis, aquarela, nanquim, etc...

    Quanto ao bolinho, srta Amy.. esseé caríssimo e vai depender da sua ficha de aprovação...negócios são negócios...(boba, te amo)

    Toma! Que legal que estamos juntos nessa. Não sabia.
    Beleza meu velho, vamos nos divertir pacas! Bom trabalho pra nós! Depois eu quero ver as suas Marvel babes. Abração

    ResponderExcluir