terça-feira, 9 de outubro de 2007

E TOME TAIKODOM











Ok..antes tarde do que nunca.

Acabaram de ser aprovados os layouts do número 3 da minissérie TAIKODOM: Eterno Retorno.

Como já disse antes, TAIKODOM é um jogo de simulação espacial on line desenvolvido pela empresa de jogos HOPLON Infotainment, sediada em Florianópolis, SC.

Os números 1 e 2 da série estão disponíveis no site do jogo TAIKODOM. É só ir lá e baixar pra ler no conforto do seu jacuzi ou alcova.
Com esse sinal verde começo a etapa de produção das artes nas páginas para depois serem colorizadas pela intrépida e totosa equipe de coloristas. Sem eles o meu desenho estaria condenado à execração total. Obrigado, crianças!

Quem sabe um dia eu largo dessa vida mundana e me dedique a um trabalho de sério e de verdade?


Mas o que eu podia fazer? Aceito sugestões!!!



Ei! É sério!

5 comentários:

  1. As páginas ficaram muito boas, Ferrara.

    Mas se você prefere uma atividade séria e de verdade, acho que você poderia fazer números de ninja-prateado nas ruas de São Paulo, tipo estátua.

    Ia ser engraçado, você ficaria bem sério e as pessoas achariam que é de verdade. Embora eu prefira você nos quadrinhos e nos desenhos mesmo!! AHaUHauhaUha

    Mas acredite, a conspiração artística que envolve a todos nós não nos permite abandonarmos essa profissão, pois os conspiradores não cessariam suas atividades para nos trazer de volta.

    Enrolei, enrolei e não falei nada! AHuaHaUhauaHuaHaUha

    O importante é que ficaram ótimas suas páginas, e espero as próximas. Se você ainda pertencer ao meio, até lá.

    Um abraço, e desculpa a embromação!

    ResponderExcluir
  2. Oras, oras, vire dono de pizzaria ;-] Ou médico! Engenheiro... Advogado... Marido da Amy xDDD

    EI!!!! Eu não tinha visto esse post aquele dia que eu disse que vim dar um checada!!!! JURO!! Vi o anterior a esse...

    HUNF!!

    Ainda tenho que ler o taikodom, né?? aiai....

    te amo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ferrara,
    Como vai, td bem?
    Crises existenciais a parte, é normal que nos sintamos propensos a mudar de profissão. Eita profissãozinha difícil essa!! Mas acho que vc está indo bem.
    As páginas estão ótimas. E sei que irão ficar ainda melhores.
    Sucesso aí, nos projetos e na vida,
    Gilberto

    ResponderExcluir
  4. Oi, Moço!

    http://www.flickr.com/photos/8290737@N03/1804773951/

    http://www.flickr.com/photos/8290737@N03/1805677006/

    ResponderExcluir
  5. Excelentes desenhos! SHOW! se quiser entra no meu blog! Podemos trocar links! ABS

    ResponderExcluir