quarta-feira, 5 de setembro de 2007

BOOMERANG





Como já tinha dito antes, estou produzindo juntamente com Amy Nakasone ilustras para livros didáticos da Editora Moderna. A experiência está sendo muito divertida, haja visto que posso trabalhar um traço bem soltinho e até divertido.

Trabalhar com o pessoal da Ed. Moderna tem sido muito positivo, já que o briefing e comunicação tem se mostrados bem eficientes.

É engraçado e prazeiroso fazer ilustras pra uma editora a qual usei os livros dela quando era criança

Quem diria.....

4 comentários:

  1. muito foda os desenhos!!!
    sou novo na praça, mas garanto que só eu reparei na "águia" e na "libélula".... né???

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Juntamente com.. QUEM??????

    hauehaueha seu bobo!!! um dia serei de ajuda SIGNIFICATIVA, viu???



    te amoo!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Visão além don alcance Pablo....

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Você nem imagina o quanto me ajuda, meu amor!

    Obrigado pela sua luz na minha vida.

    Te amo

    ResponderExcluir