sexta-feira, 14 de setembro de 2007

AMO O QUE FAÇO


Dia 17 de setembro agora aterriza nas bancas a sexta edição da revista Mundo dos Super-Heróis da Editora Europa e este pacato ilustrador que vos fala foi o responsável pela capa e poster da suntuosa publicação.
Mas o melhor de tudo, é que o tema dessa edição é Liga da Justiça, me dando oportunidade de desenhar muitos dos personagens que curto desde que eu usava um pano de prato amarrado no pescoço e imaginava que um dia poderia voar.
Juntamente com a arte, você vai ver um breve passo a passo a cerca do material que usei bem como meu processo de trabalho dos rafes até a colorização. Divertoso...
Foram uns 4 meses desde a entrega do tema até a concepção final da arte. Deu um trabalhinho, mas curti.
Afinal de contas, quadrinhos é isso: diversão!
Sugiro que você reserve já com seu jornaleiro ou durma na frente da banca pois não vai sobrar nada! Histería em massa ! Loucura generalizada! Cães e gatos vivendo pacificamente! O fim da civilização como a conhecemos! ....
Hmmm..isso sobe à cabeça, hein....
Ok, fui...

7 comentários:

  1. Ae Ferrara
    muito foda o desenho, adorei a bota da mulher maravilha, pena q o Batman ficou muito escondido.... já vou reservar a minha!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda de Jesus, Seu Ninja! Lindão! Ah, e já aproveitando o ensejo, amei as ilustras soltinhas do livro abaixo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, gostei dos cães e gatos vivendo pacificamente!

    ResponderExcluir
  4. Eita... parabéns meu velho... ficou ducarvalho... quando tiver tempo dá uma olhada nestas ilus... principalmente na Mulher-Maravilha da esquerda...
    http://www.melhoresdomundo.net/arquivos/006495.php#more
    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Mucho loco, é bem interessante ver esses heróis clássicos no seu traço! Parabéns, abração.

    PS: Nada de fundo rosa, né? É, achei que não...

    ResponderExcluir
  6. chinfrin é o cu arregaçado daquele fulaninho do orkut que nem o nome idiota consigo lembrar...



    ouça os elogios, esqueça os insultos. Sunscreen ja dizia xD

    te amo, coisa peluda.

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ferrara san!
    eu vi ela na Quanta e ta muito legal. Lindo trabalho

    abraços!!!

    ResponderExcluir