segunda-feira, 23 de julho de 2007

MAGNÉSIA BISURADA













A uns meses atrás, fui solicitado a desenvolver uns concepts de um grupo de personagens teens para uma editora americana. Pra variar, sob risco de aprovação...é, não era trampo garantido...
E prevaleceu a lógica: não deu em nada... os editores preferiram um outro tipo de traço.
Cara, eu sei que isso é comum na minha área, que faz parte do processo...mas eu ODEIO isso.....
Como foi uma bela nadada até a praia (argh) acompanhada de uma proverbial morrida na mesma...o titio Ferrara aqui posta pra você dar uma olhadinha já que o material não será publicado e pertence só a mim (Iééé).
Atualmente estou fazendo (juntamente com Taikodom) ilustras pra livros didáticos da Editora Moderna e quando puder mostro também, ok? Aliás, estou me divertindo muito, o traço está saindo bem legal e soltinho...
Beijos e afagos, minhas crianças...

4 comentários:

  1. e ae Ferrara
    conheco a tal praia citada aqui, tá cheia de cadaver inclusive o meu! haha
    o desenho tá da hora, continue postando

    falou

    ResponderExcluir
  2. bom, não deu em nada mas pelo menos vc colocou esses estudos lindos pra serem apreciados!!! ficou foda ferrara, muito bom meeeeesmo!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha te dito que tinha adorado os concepts, não??

    Meu noivo é fodão, sabe?

    fodão, fodão!!!

    TE AMO!!

    ResponderExcluir
  4. My é que é fodosa! Senhora da Bazuca do Destino! Você é minha inspiração, minha noiva!


    Te amo mais!!!!

    ResponderExcluir