sábado, 28 de julho de 2007

AVANT-PREMIER










Recentemente colaborei para um informativo periódico da McLANE do Brasil. O Job foi uma ilustra do personagem - McLaninho - e uma tira com o mesmo. Mas o ponto principal a ressaltar desse job é que ele é o primeiro serviço que produzo em parceria com Amy Nakasone, minha desenhista, escritora, designer, intrépida, prodigiosa e amada, My. Faltou dizer que ela é japa?

As cores foram de Amy e os desenhos, meus. O pessoal da McLane gostou bastante... Ótima estréia, dinamic duo!


Logo abaixo da ilustra da McLANE, você algumas artes individuais da Amy. As duas garotinhas dark-fofi em traço gráfico são as minhas preferidas...


Atualmente estamos colaborando no mesmo sistema com ilustras de livros didáticos pra Editora Moderna.
Tá ficando bacana...



Por isso, fique de olho no que essa japinha espevitada produzir...garanto que muita coisa legal está por vir...



Aguardem... uh uhuhuh...

5 comentários:

  1. Olá Eduardo, estive esses dias em uma pagina a qual naum me lembro mais, somente vi um conteudo seu como aulas mangás, vi revi salvei e imprimi,adorei todo ele, recentemente lendo novamente vi que lá encontro um email seu! tentar entrar em contato mais naum consegui, entaum procurei na net por algo sobre vc e achei seu blog.
    Seu trabalho e muito interessante,muito legal msm, achei muito legal aquelas aulas que vc montou, são muito boas animam jovens desenhistas como eu.
    Se todos os desenhistas tivessem essa vontade ajudar como vc tem ..
    Bom, queria poder entrar em contato com vc para saber se teria como e tempo de me dar umas dicas. tenhu um sonho de contruir meu proprio mangá, mais ainda acho naum estar muito legal com proporçoes, maos e pes.
    Entaum queria saber c teria como me ajudar !? alguma dica uma frase que seja...


    Haaaaaaaaaa seu blog ta otimo kra..
    Parabens!! aguardo respostas

    José Afonso
    Poços de Caldas

    email - msn: Nightmare950@hotmail.com

    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  2. Depois de Batman e Robin essa é a nova dupla dinamica!!!
    ficou da hora o informativo

    até

    ResponderExcluir
  3. Vergonha...

    Ainda sou aprendiz. Estagiaria ^^"


    Te amo!

    =**

    ResponderExcluir
  4. Você é mais profissional do que muuuuuuita gente que conheço, além de possuir um talento maravilhoso e sensibilidade invejável.

    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. aeeeew agora desembestou a atualizar....

    assim q eh bom ferrara....grande abraco!

    ResponderExcluir