terça-feira, 26 de junho de 2007

SEM MANUAL DE INSTRUÇÃO




Ok...nem precisam jogar ovo, tomate e a pia da avó de vocês. Sei que fiquei um puta tempo no limbo. O que posso dizer em meio a um zilhaço de coisas é que a minha vida virou do avesso: separei, me mudei pra um almoxarifado, descobri que aranhas são boas companias e que eu sou sempre meu melhor amigo. Essas coisas que só se explicam pelo seguinte motivo: tomei a pílula vermelha! Sim, sim...agora que acordei todo cheio de gosma daqueles úteros cibertrônicos fora da Matrix vi que a coisa é foda!


Por isso, lembrem-se: AS COISAS NÃO SÃO COMO DEVEM SER, ELAS APENAS SÃO O QUE SÃO! Pense por si, dê o devido valor ao que você pensa e sente.
A realidade pessoal é um véu enganoso que cada um tece ao seu modo, cabe a você querer mante-lo ou desfaze-lo sem receio de bancar. A verdadeira realidade está aí para ser vivida, mas para ter acesso a isso é preciso querer mudar de atitude como querer a própria vida.


Mas não se amedrontem petizada, não fui derrotado, pelo contrário, titio Ferrara está mais sedento de sangue como nunca! Está rindo do perigo como o capeta em noite de luar...
Aos poucos eu vou mostrando coisas desse Evento Cósmico-Pessoal que estou vivendo: -Não me arrependo de nada!




E....aham...eu tava com saudade....


4 comentários:

  1. Olha que legal!!! Gosto mais da versão de baixo! Duca!!!

    ResponderExcluir
  2. foda.
    você é foda, meu bem. o desenho ficou mto loko, viu?

    e quanto às mudanças... nada mais legal par dar sabor a vida....


    te amo

    my

    ResponderExcluir
  3. Ae Ferrara a compania das aranhas é boa,mas cuidado com as radioativas elas podem te trazer grandes responsabilidades, hahaha
    e pare de tomar pilulas vermelhas que te fazem viajar elas podem causar dependencia e arruinar sua vida HAHAHA

    falou

    ResponderExcluir
  4. Hum, "pior" que eu leio essa dos herois. Vai ser legal ter uma com a sua capa.

    ResponderExcluir