terça-feira, 26 de junho de 2007

LIBÉLULA

Eu consigo me espantar comigo mesmo cada vez mais.
Quando eu pensei que a Vida seguiria um fluxo que me levaria inercialmente por um riozinho calmo e de correntezas previsíveis me vejo pegando no leme e alterando tudo...me lançando em um oceano bravio e excitante.

Coisas que justificam a sua luta devem ser valorizadas e protegidas. Ainda mais quando se personificam em uma pessoa, rara, talentosa, sensível e guerreira.

Incrível como o fulgor de um par de olhos puxados podem transmitir tanto amor pela vida. E isso igualmente sendo transmitindo através de viscerais linhas de texto, surpreendentes desenhos, sensibilidade estética e uma inerente pujança samuraica.

Sou aprendiz e fã incondicional de uma fulgurante alma que habita uma delicada e belíssima moça-mulher que nasceu japonesa de propósito...exatamente pra me conquistar.


Te Amo My...somos 300!

2 comentários:

  1. meu deus, que declaração linda! :D

    ResponderExcluir
  2. mas que cara feia tem essa menina. eca!!

    sim, somos 300!!
    eu te amo também, meu lindo!


    Bjs

    My

    ResponderExcluir