sábado, 10 de fevereiro de 2007

NEM ESQUENTO MAIS...


Ok, ok..eu sei que já faz um tempo que não posto nada...mas sabe como é o milagre da tecnologia...meu windows estava com instabilidade psicótica e inevitavelmente tive que formatar e perder um tempo precioso..sem falar que meu provedor me deixou na mão fez meu site cair...ê la êêê... mas calma, já estou com outro novinho em folha e esse prometeu não me abandonar, cuidar de mim e mandar flores pela manhã além de me ligar dizendo que me ama...lindo, né?

Acima você ve meu atual estado contemplativo-induzido devido a um trincamento no osso do pé (não me pergunte qual osso, dói de qualquer jeito mesmo...). Mas admita, essa botinha é um charme só...já mandei instalar ar condicionado, DVD player, sistema auto-limpante, massagem tailandesa (ô doideira) e um George Foremann Grill... Estou até pensando nem tirar mais...

...misericórdia...

7 comentários:

  1. uiaaa, ja vi essa botinha pessoalmente, e ela é um charme mesmo, to até pensando em dar uma trincada no osso do pé pra comprar uma igual!!! huahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Oi Leo..
    Não precisa comprar não..se quiser, quando eu não precisar mais, te empresto pra vc se deleitar a valer...é só superar com indiferença o doce odor que a está impregnando...delícia, não?

    ResponderExcluir
  3. Ih, Ferrara! Maus...
    Sei como é, já ferrei meus tornozelos e joelhos, fraturas e luxações, já quebrei meus braços em vários pontos, pulso então, perdi as contas. Tudo pelo Sk8!
    Só que nunca usei essas charmosas botinhas.
    Melhoras, Ferrara-san!
    Ainda bem que sabemos desenhar!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Valeu a força, Toma-Sama!!!
    Já tirei a maledeta e estou bem melhor!

    Arigatou!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu honorável mestre "nipo luso brasileiro". Obrigado pela força

    ResponderExcluir
  6. Antes de mais nada, espero que já tenha se livrado da "linda" botinha . Vi seu perfil no orkut e não tenho certeza se pode me ajudar : Escrevi uma coleção de livros infantis e não desenho nadinha !!
    Não sei se vc tem um estilo, se te interessa ...
    De qualquer maneira ...me contate ok ?
    Meu blog : http://luanoceu.blog.uol.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Ferraraaaaaa... não aguento mais ver tua perna quebrada... o pior é que nem mais quebrada ela está, hahaha...
    abraços...

    ResponderExcluir